Marcadores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sidney Sheldon

Pra você que gosta de livro com história  que envolvem drama, suspense, e romance e acima de tudo com uma capacidade Imensa de fazer você sentir como se estivesse dentro do enredo, fica a dica deste super autor, Sidney Sheldon.
Veja Abaixo Alguns de meus livros prediletos deste brilhante escritor.




A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.


Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. ‘O plano perfeito‘ narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.

Vale apena conferir, se você ja leu deixe seu comentário, e você que ainda não leu, leia e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário